O primeiro aspecto necessário a um projeto de Marketing Digital é ter fontes de tráfego. Se o seu público não conhece o seu produto, será impossível gerar vendas: Anúncios no Google; Anúncios no Facebook e Instagram; SEO (Posicionamento no google).
Quando você consegue conquistar uma audiência, você precisa fazer com que esse público se apaixone pelo que você tem para oferecer. Por isso desenvolvemos diversas estratégias para engajar seu público: Criação de autoridade em mídias sociais; Criação de vídeos; Loja virtual; Ebook; Inbound Marketing.
A conversão é o momento da venda,quando o público engajado finalmente faz a tão esperada compra: Desenvolvimento de oferta (Copywriting); Landing pages; Controle de Vendas Omni-Channel.
Após a conversão o processo não termina. Precisamos encontrar maneiras de manter o cliente conectado com o seu negócio e assim aumentar o consumo por usuário, reduzindo seus custos para aquisição de novos clientes: E-mail Marketing; Remarketing; Whatsapp mkt; SMS mkt.
Seu paciente hoje está online. Mesmo antes de procurar qualquer ajuda médica ele pesquisa sobre o seu problema na internet. E você pode se beneficiar da sua presença online para atrair esses pacientes para o Telefone ou Whatsapp do seu consultório, ou clínica.
Já no primeiro mês receberemos os primeiros contatos, porém as campanhas ainda estarão em fase de aprendizado e receberão otimizações mensais para aumentar sua performance.